Network curriculum design? Relational dynamics of teachers’ associations in the design of Essential Learning in Portugal
Almeida, S.Viana, J.Barcelos, N.Roldão, M.Peralta, H.(2023)
, Network curriculum design? Relational dynamics of teachers’ associations in the design of Essential Learning in Portugal
, Revista Portuguesa de Educação - 1.
Construção da profissionalidade docente na formação inicial de professores do ensino básico em Moçambique
Matavele, H.Roldão, M.Costa, N.(2019)
, Construção da profissionalidade docente na formação inicial de professores do ensino básico em Moçambique
, Revista Brasileira de Educação.
Formação de professores e desenvolvimento profissional
Roldão, M.(2017)
, Formação de professores e desenvolvimento profissional
, Revista de Educação PUC-Campinas - 2.
, https://doi.org/10.24220/2318-0870v22n2a3638
Balanço do programa de supervisão, apoio, acompanhamento e avaliação ao período probatório em Portugal - dos eixos de intervenção a uma visão prospetiva
Roldão, M.Reis, P.Costa, N.(2012)
, Balanço do programa de supervisão, apoio, acompanhamento e avaliação ao período probatório em Portugal - dos eixos de intervenção a uma visão prospetiva
, Ensaio - 76.
, https://doi.org/10.1590/S0104-40362012000300007
Da incoerência burocrática à eficácia de um dispositivo de supervisão/formação Estudo do desenvolvimento profissional numa situação de indução
Roldão, M.Reis, P.Costa, N.(2012)
, Da incoerência burocrática à eficácia de um dispositivo de supervisão/formação Estudo do desenvolvimento profissional numa situação de indução
, Ensaio - 76.
, https://doi.org/10.1590/S0104-40362012000300002
O processo de desenvolvimento profissional visto pelos professores mentores
Roldão, M.Leite, T.(2012)
, O processo de desenvolvimento profissional visto pelos professores mentores
, Ensaio - 76.
, https://doi.org/10.1590/S0104-40362012000300004